segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Em Rafael Godeiro: Era gente, era gente, era gente, que votava em RG, mas não mora lá!


Pense em um desmantelo!

O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte – TRE/RN encerrou em Maio, a primeira fase da revisão biométrica em 15 municípios do Rio Grande do Norte.

O anúncio foi feito pelo desembargador Virgílio Macedo Junior que presidiu a sessão. O desembargador fez questão de destacar que o recadastramento eleitoral com coleta de dados biométricos foi realizado com êxito louvável pela Justiça Eleitoral do Rio Grande do Norte e aproveitou para parabenizar a diretora-geral do Tribunal, Andréia Campos que coordena o projeto em todo o Estado.

O resultado dos municípios que concluíram a revisão biométrica foi o seguinte:

Rafael Godeiro (3.401 eleitores – percentual de comparecimento de 79,09%).

Fonte: TRE/RN
ANÁLISE DOS DADOS:

Dos 15 Municípios que passaram pela revisão biométrica Rafael Godeiro ficou com a segunda menor taxa de comparecimento ( 79,09%) ficando atrás apenas do município de Riacho de Santana (78,63%).

Se a taxa de comparecimento foi de 79,09%, por tabela, a taxa de NÃO comparecimento foi de 20,91% que nos fornece exatos 711,1491 eleitores, que arredondado para baixo, totalizam 711 eleitores faltosos.
O município que apresentou a maior taxa de comparecimento foi São Tomé (89,64%); seguido  de Almino Afonso (86,32%).

PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:

Será que esses 711 eleitores que não compareceram a revisão eleitoral são todos de Parnamirim (Evidente que não, visto que quem mora em Parnamirim tem domicilio eleitoral LEGAL em Rafael Godeiro, ou são frutos de transferências irregulares que alteram o verdadeiro resultado das eleições e fazem um ''Pseudo - campeão''  vencer 5 eleições, quando na verdade  está mais que evidente que quem vem decidindo a eleição em Rafael Godeiro não são os RAFAELENSES, e sim,  votos irregulares .

Nenhum comentário:

Postar um comentário