segunda-feira, 7 de outubro de 2013

MUNICÍPIOS TÊM ATÉ NOVEMBRO PARA SE INSCREVEREM NO CONCURSO CULTURA 2014



 

Os Municípios que quiserem divulgar a cultura local durante os jogos da Copa do Mundo de 2014, não podem perder a data de inscrição do Concurso Cultura 2014. As inscrições terminam no dia 4 de novembro. Podem participar do concurso pessoas físicas e jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos e grupos não constituídos juridicamente.

Para participar os interessados devem se inscrever pelo sistema SalicWeb, disponível no site do Ministério da Cultura (Minc).

Os projetos a serem inscritos no edital deverão estar dentro de um dos quatro eixos do pilar 'Conteúdos Culturais'. O primeiro trata sobre o setor audiovisual e deve contemplar projetos de média metragem, documentários, animação e ficção. Outro pilar trata sobre conteúdos artísticos, em formato digital, de artesanato, moda, arquitetura, design e gastronomia, de expressão local, lidando com as mais variadas linguagens da economia criativa.

O terceiro eixo é voltado para manifestações tradicionais de todos os Estados do país. O quarto e último trata das exibições artísticas nas áreas da música, teatro, circo, dança, literatura e artes visuais.

Fonte: CNM

Nenhum comentário:

Postar um comentário