terça-feira, 22 de abril de 2014

Galeno Torquato acumula apoios no Alto Oeste


Galeno Torquato pre- candidato a deputado estadual
Hoje equipe do Jornal Folha Regional, almoçou na churrascaria do Anízio na agradável companhia do prefeito Antonio Dólar e do ex-prefeito de São Miguel e pré-candidato a deputado estadual Galeno Torquato.

Galeno è filiado ao PSD do vice- governador Robinson Farias e nos fez um relato de como está sua pré-candidatura e os últimos acontecimentos da política potiguar.

“Nosso partido está conversando com o PT, sobre alianças e a questão da chapa proporcional” Galeno Torquato estava referindo-se a uma possível reunião que deverá acontecer com o retorno do presidente do PSD Robinson Farias.

O ex-prefeito de São Miguel, Galeno Torquato falou sobre sua pré-candidatura a deputado estadual. “Nosso nome tem uma grande aceitação, são vários prefeito, vereadores e lideranças que estão nos abraçando, ainda não podemos falar, mas, na hora certa iremos relatar todos os nossos apoios”. Disse Galeno Torquato.

Para Antonio Dólar, prefeito de José da Penha, o nome de Galeno Torquato está consolidado dado a sua imagem de bom gestor quando administrou a cidade de São Miguel.

“Galeno Torquato é uma pessoa de compromisso, foi prefeito e sabe as dificuldades de administrar uma prefeitura, acreditamos muito que Galeno possa encampar esta bandeira, a bandeira da municipalidade” Disse o prefeito Antonio Dólar que é eleitor declarado do ex-prefeito Galeno Torquato.
 
Galeno Torquato ainda conta com apoios dos prefeitos de Severiano Melo, Antonio Martins, José da Penha, Serrinha dos Pintos, São Miguel, Luiz Gomes e vários outras cidades que o ex-prefeito na sua estratégia preferiu deixar em off. Mas tudo indica que pelo andar da caruagem Galeno Torquato saia do Alto Oeste com uma votação superior a 30 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário