quinta-feira, 21 de agosto de 2014

PM de Caraúbas prende dupla suspeita de tráfico na zona rural de Campo Grande


Da Redação / SOS Notícias do RN
Com informações: Icém Caraúbas

A Polícia Militar de Caraúbas prendeu durante a tarde de quarta-feira (20/08), dois elementos suspeitos de tráfico na zona rural de Campo Grande. A prisão aconteceu quando uma guarnição realizava patrulhamento pela RN – 233 e estradas vicinais localizadas entre as cidades de Caraúbas e Campo Grande. 

De acordo com a PM, ao se deparar com a viatura, os dois elementos jogaram um pacote dentro do matagal e tentaram fugir, mas logo foram capturados. O pacote que estava emposse dos acusados continha várias pedras de crack de tamanhos, consideravelmente, grandes. Ainda com a dupla foi apreendido uma quantia em dinheiro fracionado e celulares.

Os traficantes foram identificados como Benedito Isac Sanderson de Araújo Tomaz Neto, de 23 anos, e Carlos André Pereira Barbosa, de 29 anos, ambos naturais da cidade de Jucurutu e com passagem pela polícia.

Segundo a polícia local, os patrulhamentos pelas áreas afastadas da zona urbana tem como objetivo reduzir a quantidade de assaltos a veículos nas rodovias que cortam o município.

0 Comentários em " PM de Caraúbas prende dupla suspeita de tráfico na zona rural de Campo Grande "

Nenhum comentário:

Postar um comentário