terça-feira, 28 de outubro de 2014

Robinson Faria aumenta votação em São Miguel e Galeno Torquato derrota Raimundo Fernandes mais uma vez no município.



 
No primeiro turno, totalmente empenhado na sua campanha para deputado estadual, Galeno Torquato (PSD) quase não teve tempo para dedicar-se integralmente ao trabalho de fortalecimento da candidatura de Robinson Faria (PSD) em São Miguel, da maneira que desejava. 

Mesmo assim, o candidato a governador do PSD venceu no município com 4.808 votos (52,29%) enquanto que Henrique Alves, apoiado por todo o grupo do Deputado Raimundo Fernandes e mais algumas pessoas ligadas ao atual Prefeito, Dario Vieira, obteve apenas 4.128 sufrágios (44,90%).

Já no segundo turno a história foi bem diferente. Com seu assento garantido no parlamento estadual a partir de janeiro de 2015, Galeno Torquato partiu para cima e garantiu a Robinson Faria um considerável aumento em seu desempenho eleitoral, sendo votado por 6.555 micaelenses (60,69%). Henrique Alves ficou com 4.246 (39,31%) e, mesmo com todo esforço de Raimundo Fernandes e Cia, ainda perdeu com uma diferença de 2.309 votos.
Sem dúvidas, os números significativos da eleição no segundo turno na cidade serrana demonstraram, mais uma vez, a forte liderança política exercida por Galeno Torquato na terra de São Miguel Arcanjo e, consequentemente, a decadência do seu principal adversário.
Política Pauferrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário