quarta-feira, 27 de maio de 2015

Projetor Portátil Vision - Ekins - QE





Quem nunca sonhou em ter um Home Cinema em casa? O Projetor Portátil Vision da Ekins é capaz de projetar imagens de até 60” na parede!

Ele pode ser ligado direto no aparelho de DVD, equipamento de TV a cabo e até mesmo em potentes aparelhos de Home Theather. Como possui entradas VGA e HDMI, também pode ser conectado diretamente ao PC ou notebook. 

Um equipamento de qualidade, você vai se surpreender com a qualidade de imagem e potência de som! Você vai experimentar a sensação de ter um cinema particular na sua sala, quarto ou onde você quiser, pois ele é portátil e pequeno. 

Dispensa toda aquela parafernália de montagem e grande quantidade de fios que tornam o uso desse tipo de produto um verdadeiro pesadelo. Faça projeções das suas fotos ou filmes em encontros com amigos, reuniões de trabalho ou mesmo apresentações para clientes em potencial. 

Com suporte para conexão HDMI, basta conectá-lo direto na sua TV, no seu Notebook ou computador, DVD, entre outros. 

O preço do Projetor Portátil Vision é um detalhe à parte, ele chega ao mercado brasileiro para tornar o sonho do Home Cinema viável para o bolso do consumidor. 

O Projetor Vision é capaz de projetar imagens de até 60". Instalado a uma distância de pelo menos 1,25 m até 4 metros, você terá imagem de qualidade com cores nítidas. Com o escurecimento adequado do ambiente onde ele estiver instalado, a experiência se torna melhor ainda, um verdadeiro cinema particular. 

A grande maioria dos projetores é feita apenas para projeção de imagens e você sempre precisa conectá-los a outros aparelhos para conseguir um bom áudio. 

Como Projetor Vision você tem a opção de conectá-lo ao Home Theater ou caixas acústicas, mas pode simplesmente conectá-lo direto na TV, DVD ou Notebook e reproduzir imagem e som através do alto falante embutido!
*Válidos somente 3 por CPF Confira agora mais detalhes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário