segunda-feira, 25 de maio de 2015

Veja imagens exclusivas do avião que transportava Angélica e Luciano Huck

<p>O <strong>Famosidades</strong> teve acesso a imagens exclusivas do avião que transportava Angélica e Luciano Huck, na manhã deste domingo (24), do Pantanal a Campo Grande.</p><p>O bimotor precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul às 10h52. </p><p>A TV Globo enviou um comunicado oficial sobre o acidente e disse que a família passa bem após o susto.</p><p>“O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.” </p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
<p>Avião que levava o casal precisou fazer pouso forçado neste domingo (24)</p>
<p>Após acidente de avião, Luciano Huck e Angélica serão transferidos para São Paulo, ainda neste domingo (24), em um avião UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).</p><p>A informação foi dada pelo governador do Mato Grosso do Sul (PSDB), Reinaldo Azambuja, na porta da Santa Casa de Campo Grande, de acordo com o “R7”.</p><p>Segundo o político, a apresentadora teria ficado abalada com o pouso forçado, mas ficou mais calma após ver que os três filhos estavam bem. A família estaria aguardando o resultado dos exames para efetivar a transferência.</p><p>A diretora técnica do hospital, Priscilla Alexandrina, informou aos jornalistas que Angélica estaria com suspeita de fratura na bacia, enquanto Huck estaria com suspeita de fratura na vértebra, mas está bem e andando.</p><p>Os filhos do casal, Joaquim, de dez anos e Benício, de sete, passaram por exames. Já a caçula, Eva, de dois, passa bem. </p><p>A família estava em um avião que precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul. Eles estavam voltando de uma gravação do “Estrelas” no Pantanal.</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine no Facebook do Famosidades!</a></strong></p>
Famosidades teve acesso a imagens exclusivas do avião que transportava Angélica e Luciano Huck, na manhã deste domingo (24), do Pantanal a Campo Grande.
O bimotor precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul às 10h52.
A TV Globo enviou um comunicado oficial sobre o acidente e disse que a família passa bem após o susto.
“O avião turbo-hélice Carajá que trazia do Pantanal, essa manhã, o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Angélica e os filhos precisou fazer um pouso forçado nos arredores de Campo Grande. A família passa bem e foi levada para exames num hospital da capital do Mato Grosso do Sul.”
Após acidente de avião, Luciano Huck e Angélica serão transferidos para São Paulo, ainda neste domingo (24), em um avião UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
A informação foi dada pelo governador do Mato Grosso do Sul (PSDB), Reinaldo Azambuja, na porta da Santa Casa de Campo Grande, de acordo com o “R7”.
Segundo o político, a apresentadora teria ficado abalada com o pouso forçado, mas ficou mais calma após ver que os três filhos estavam bem. A família estaria aguardando o resultado dos exames para efetivar a transferência.
A diretora técnica do hospital, Priscilla Alexandrina, informou aos jornalistas que Angélica estaria com suspeita de fratura na bacia, enquanto Huck estaria com suspeita de fratura na vértebra, mas está bem e andando.
Os filhos do casal, Joaquim, de dez anos e Benício, de sete, passaram por exames. Já a caçula, Eva, de dois, passa bem.
A família estava em um avião que precisou fazer um pouso forçado no Mato Grosso do Sul. Eles estavam voltando de uma gravação do “Estrelas” no Pantanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário