segunda-feira, 27 de julho de 2015

Ex-governador Fernando Freire já está preso em Natal



* No Minuto - O ex-governador do estado, Fernando Freire, preso na cidade do Rio de Janeiro, chegou hoje (27) ao Rio Grande do Norte, e desembarcou por volta das 12h20 no Aeroporto Internacional Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante, acompanhado de dois delegados da Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesed).
Fernando não desembarcou junto com os outros passageiros pelo saguão. Após chegada, ele saiu em um carro preto pelo terminal de cargas do aeroporto e foi encaminhado ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar do RN onde ficará custodiado.

ferfreire-h1

Uma coletiva de imprensa para detalhar o caso será realizada às 14h30, na sede da Sesed, com a presença do Procurador Geral de Justiça, Rinaldo Reis e da secretária de segurança, Kalina Leite.

O caso
Fernando Freire  foi preso na orla da Praia de Copacabana, zona sul da capital fluminense. A prisão foi feita por agentes da Subsecretaria de Inteligência (SSINTE) da Secretaria de Estado de Segurança do Rio de Janeiro (Seseg). De acordo com a secretaria, Fernando Freire foi condenado por supostos desvios de recursos públicos entre fevereiro e novembro de 2002, e estava foragido da Justiça desde 2014. Existe contra ele quatro mandados de prisão expedidos pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário