sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Felipe Guerra RN: Faleceu o Grande Radialista, Jornalista e Vereador Otoniel Maia de Oliveira



Faleceu no inicio da noite de sexta feira (11) de Dezembro em um dos leitos do Wilson Rosado na cidade de Mossoró RN, o Vereador do Município De Felipe Guerra Otoniel Maia de Oliveira aos 69 anos, do partido (PROS).

O mesmo sofria com diabete, vinha realizando periodicamente Hemodiálises e vinha lutando contra um câncer, há alguns dias o seu quadro de saúde se agravou, hoje veio à triste noticia de Óbito do Vereador.

Otoniel Maia também atuou na área da comunicação, como reporte e apresentador em programas policiais em Rádio e TV na cidade de Mossoró, onde tem também um grande legado positivo adquerido na comunicação. na sua jornada política como vereador do município de Felipe Guerra o mesmo sempre foi atuante e prestativo com a população, já vinha no seu  mandato.


Segundo informações o corpo do Vereador Otoniel Maia deverá ser velado na câmara municipal de Vereadores no Município de Felipe Guerra e o seu sepultamento deverá ocorre segundo informações na cidade de Mossoró.

O Portal Pedra de Abelha deixa um abraço a toda Família e amigos do Grande jornalista e Vereador Otoniel Maia de Oliveira, e que Deus com a sua infinita bondade acolha essa alma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário