sábado, 5 de dezembro de 2015

Três Pessoas São Mortas a bala em Tabuleiro do Norte


Hoje, dia 04/12/2015 (Sexta-Feira), por volta de 20h, ocorreu triplo homicídio na rua Pio, no centro de Tabuleiro do Norte-CE, no bar Amantes da Sinuca. As vítimas foram as seguintes pessoas:
1 - Diego Freire Braga, natural de Aracruz-ES, 26 anos, residente em Tabuleiro do Norte-CE.
2 - Rogerio Costa Lima, natural de Tabuleiro do Norte, 32 anos, residente em Tabuleiro do Norte, o mesmo era garçom do referido bar.
A 3º vítima fatal foi atingida por bala perdida quando se encontrava em uma calçada vizinha ao referido bar.
3 - Wilma Vânia Chaves Bezerra, natural de Tabuleiro do Norte, casada, enfermeira, 38 anos, residente em Tabuleiro do Norte, a mesma foiatingida por uma bala perdida quando se encontrava na calçada de uma residência vizinha ao bar.
Foram lesionadas à bala as seguintes pessoas:
1 - Olímpio Augustinho Maia, natural de Tabuleiro do Norte, 101 anos, residente na Rua Pio Gadelha n°4230, o mesmo foi atingido por uma bala perdida na coxa esquerda enquanto estava sentado na calçada de sua residência.

2 - Ozias Maria de Castro, natural de Tabuleiro do Norte, 57 anos, residente em Tabuleiro do Norte, o mesmo foi atingido por uma bala perdida na perna esquerda enquanto estava na calçada com o senhor Olímpio.
3 - Maria Nilce de Almeida Freire, natural de Tabuleiro, professora, casada, residente em Tabuleiro do Norte-CE, que fora atingida com tiro no joelho esquerdo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário