quarta-feira, 20 de abril de 2016

Deputado quer levar o Vila Cidadã para São Miguel!


“Proposta é levar o Vila Cidadã a um bairro diferente de Natal, em um sábado por mês, e também ao interior do Estado em outra data”, explica o deputado Galeno Torquato
O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) quer levar o programa social denominado “Vila Cidadã” ao município de São Miguel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Para isso, o parlamentar apresentou requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa solicitando as ações ao governador Robinson Faria (PSD) e à Secretária Estadual do Trabalho, Habitação e Assistência Social (Sethas).


“A proposta é levar o Vila Cidadã a um bairro diferente de Natal, em um sábado por mês, e também ao interior do Estado em outra data”, explica Galeno Torquato, afirmando que o projeto surgiu da necessidade de levar à população carente os serviços essenciais do Estado como confecção de carteira de trabalho, identidade, CPF, cadastro em programas sociais e de emprego, além de proporcionar um dia de lazer para as crianças.


Segundo o deputado, o projeto também faz parte das ações do Ronda Cidadã, que busca oferecer para a comunidade, além de segurança, projetos socioeducativos como forma de prevenir e combater a violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário