quarta-feira, 20 de abril de 2016

Deputado Tiririca faz piada com votos de colegas

O deputado federalTiririca durante sessão para eleger o novo presidente da Câmar© Fornecido por Abril Comunicações S.A. O deputado federalTiririca durante sessão para eleger o novo presidente da Câmar
Após votar “sim” pela abertura do impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), o deputado federal Tiririca (PR-SP) aparece em um vídeo fazendo piadas com as justificativas de seus colegas durante a sessão do último domingo (17) na Câmara dos Deputados.
Tiririca, que guardou segredo sobre sua decisão até o momento em que subiu ao púlpito, foi bastante sucinto na votação (“Senhor presidente, pelo meu país, meu voto é sim”), ao contrário de seus pares. Alguns deles evocaram Deus, a família, a democracia, Jerusalém, corretores de seguro, netos e afins.
As bizarrices serviram de inspiração para Tiririca: "Pela Florentina de Jesus, pelo meu cachorro Lulu, pela minha irmã Ducolina, pela minha esposa, minha amante e minha namorada, pelo meu filho que vai nascer em 2020...eu voto SIM". 

http://www.msn.com/pt-br/noticias/crise-politica/em-v%C3%ADdeo-deputado-tiririca-faz-piada-com-votos-de-colegas/ar-BBrYhJJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário