terça-feira, 29 de novembro de 2016

Grupo arromba parede e cofre de agência bancária


Agência fica no bairro de Cruz das Armas

O Sindicato dos Bancários da Paraíba liberou funcionários de uma agência bancária do bairro de Cruz das Armas, na Zona Oeste de João Pessoa, na manhã desta segunda-feira (28), após a constatação de um arrombamento ao local e roubo do cofre. O crime teria ocorrido entre a madrugada do sábado (26) e a madrugada desta segunda (28).
De acordo com o presidente do sindicato, Marcos Henrique, o sindicato constatou que a ação dos bandidos deixou o local sem segurança e com condições insalubres de serviço, já que a agência estaria tomada por um ‘mau cheiro’.

“Não existem condições de trabalho porque a agência está com mau cheiro muito forte após os bandidos o usarem maçaricos para partir barras de ferro. A polícia foi acionada para investigar o caso, mas não temos a confirmação se o crime aconteceu no sábado, no domingo ou nesta segunda”, afirmou Marcos Henrique.

Ainda segundo o presidente do sindicato, os funcionários da agência só vão retomar as atividades após os problemas serem corrigidos.

Portal Correio tentou contato com a Polícia Militar para saber detalhes sobre o crime, mas até o fechamento desta matéria as ligações não foram atendidas.



* Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário