sexta-feira, 3 de março de 2017


Barreira policial em estrada próxima da cidade de Ibirapuitã (Foto: Fabio Lehmen/RBS TV)Rosemar Hentges foi liberado pelos criminosos durante a fuga e passa bem.
Cinco homens arrombaram a porta da agência bancária em Ibirapuitã.
O prefeito da cidade de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, foi feito refém durante um assalto a uma agência bancária no final da manhã desta quinta-feira (2), no Noroeste do Rio Grande do Sul.

Ele estava no local no momento da ação dos criminosos, que o levaram na fuga. O G1 fez contato com ele, que diz que está bem após o susto. "Agora está tudo bem, não fui ferido, ainda estou assimilando o que aconteceu", afirmou Hentges rapidamente por telefone, ainda um pouco abalado.
Hentges presta depoimento à polícia para ajuda nas investigações. Conforme assessores ele foi à agência porque acreditava que o assalto tinha terminado, mas acabou se deparando com os criminosos ainda dentro do banco. Foi quando se apresentou como prefeito da cidade e se ofereceu para ir com os bandidos. Ele foi libertado na área rural de Ibirapuitã.

Conforme o relato de uma funcionária do Sicredi que estava no local no momento do assalto, os bandidos arrombaram a porta da frente do banco para entrar. "Eles levaram tudo o que deu", disse a trabalhadora, que pediu anonimato. "Mas graças a Deus ninguém ficou ferido", comemorou.

Cinco homens teriam invadido o banco e, na fuga, usaram o carro do prefeito para escapar. O Batalhão de Operações Especiais da Brigada Militar foi deslocado para a cidade para ajudar nas buscas pelos bandidos. São realizadas barreiras em estradas vicinais e um helicóptero é utilizado nas buscas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário