quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Apodi RN: Policia Militar age rápido e prende quadrilha que pretendia assaltar correios de Rodolfo Fernandes.


Na manhã desta Quarta feira dia 09/12, uma denúncia anônima levou a Policia Militar a prender uma quadrilha que pretendia assaltar os correios da cidade de Rodolfo Fernandes no Oeste Potiguar. 

A ação aconteceu por volta das 08:30, e uma verdadeira força tarefa foi montada pelo Capitão carvalho para interceptar o veículo denunciado, um Corsa Sedan de cor azul e placas MYI-9947, ocupado por quatro elementos, vindo da cidade de Mossoró. 

Após passar pela cidade de Apodi em sentido a Pau dos Ferros, o GTO juntamente com a Rádio Patrulha de Apodi e Severiano Melo, deram início as diligencias na tentativa de alcança-los, os quais foram interceptados pela Rádio Patrulha de Itaúque montou uma barreira na BR-405, na altura da comunidade de Malhada, Zona Rural de Severiano Melo, e prendeu os elementos. 

Com a chegada das viaturas que participavam da ocorrência, foi realizada uma revista no interior do carro e foram encontrado dois revolveres, um com calibre 38 e outro 32, além de 24 munições intactas de cal. 38, e 02 trouxinhas de maconha que estavam escondidos no interior do banco do carro. 

Os suspeitos, dois adolescentes e dois adultos, entre eles uma mulher, juntamente com o veículo, foram conduzidos a Delegacia de policia civil de Apodi onde foram realizados os procedimentos na forma da lei. 



Fonte Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário