domingo, 13 de dezembro de 2015

Emancipação Política: Prefeito Ciro Bezerra entrega laboratório de análises clínicas à população Itauense.


Em comemoração as festividades de emancipação política do município de Itaú o Excelentíssimo Prefeito Ciro Bezerra, Vice Prefeito Paulo César, Secretária de Assistência Social Jaíra Martins, Secretário de Saúde Ivan Fernandes e o Coordenador de Saúde Nedilson Paiva cortaram a fita de inauguração do novo laboratório de análises clínicas para o cidadão itauense. O ato teve início pouco mais das 16 horas de sexta-feira, 11 de dezembro de 2015.



Em seu discurso o Prefeito Ciro Bezerra (DEM) iniciou cumprimentando as autoridades, funcionários e a comunidade em geral, retratando a importância da entrega desse equipamento em poder estar dando essa parcela de contribuição para o município. Ciro relembrou a falta de estrutura que o município enfrentava com a ausência de um Laboratório como esse, se dizendo feliz por hoje os itauenses irão ser atendidos como merece, de forma adequada. Aproveitando também para destacar que essa obra, foi mais uma vez investimento com recursos próprios do município, um sonho realizado, do Secretário, Coordenador e agora do prefeito.



O gestor disse também que essa é uma característica da administração, pois tem tentado levar um atendimento de boa qualidade, com equipamentos de ponto, para dar uma resposta imediata a sociedade. Finalizando dizendo que ia entregar a obra dizendo:

“Aqui está o coração de um administrador que gosta de fazer o bem pela cidade e gosta de trabalhar por cada um cidadão do município” destacou Ciro.



Em seguida a fita foi cortada sob os aplausos e o laboratório foi apresentado a comunidade. Enquanto o equipamento era apresentado o coordenador de saúde, Nedilson Paiva, explicava como era feito o atendimento anterior e como passaria a ser a partir desta data, com total qualidade e adequação.




Fonte: Assecom de Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário